sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Andei um pouco distante, mas agora estou de volta.
Enontrei novamente o caminho dessa estrada tão florida
e desse céu tão iluminado. Mesmo que ninguém me leia estarei aqui.

* Música da vez :

" a quem vou recorrer?
alguém pra socorrer
aqui tá complicado
tá apertado, abarrotado de...
...sei lá como se chama essa dor
dor no peito
assim como a caneta que falha
você quando falta
não dá pra escrever

por onde começar na hora em que você ligar?
vou desmontar no meio
o que eu nem tenho inteiro aqui
parece um forte mas é feito de ar
no fim do dia me falta o ar..."

( Ar - Nô Stopa )

Essa música me preenche com sentimentos que podem ser
leves ou intensamente destrutivos assim como o ar.

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog. Adoro essa música da Nô Stopa e outras que vc postou tbm! Parabéns!

    ResponderExcluir